Pra começar com o webdesign, tipografia, hipermídia e afins…

A gestação foi demorada, dolorida mas saiu. Depois de uns meses de loucuras no trabalho, dúvidas no layout e falta de coragem de codificar o que tinha feito, resolvi que seria a hora de atacar com meu blog. Ah, destesto falar de mim em terceira pessoa e me nego a escrever aqui como se fosse uma tese de mestrado. Vou escrever da maneira mais informal que puder, entretanto vou citar todas as referências visuais e bibliográficas que os textos pedirem.

É claro que ele ainda não está do jeito que eu quero, nem sei se vai ficar, mas de qualquer modo eu vou arrumando. É só falar que é “versão beta” e fica tudo certo.

Se quiser saber mais, dá uma passadinha no “Sobre“. Seus comentários são sempre bem-vindos.

Um abraço e obrigado pela visita.

Rogério Fratin

Autor: Rogério Fratin

Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2016, com a pesquisa Design Thinking Aplicado à Educação. Bacharel em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi, 2005.

6 pensamentos em “Pra começar com o webdesign, tipografia, hipermídia e afins…”

  1. Roger,
    Gostei do topo. O Blog tá mais “pronto” do que achei que você lançaria.
    Abraço!

  2. Cara,
    É uma honra gigantesca ser o primeiro a postar aqui.
    Tenho certeza que daqui vai sair muita coisa legal! Conheço o seu trabalho e sei o quanto será exigente com a qualidade de tudo que postar aqui, então já assinei o RSS e espero que poste sempre!

    Adoro processos, criações, visões críticas, adquirir conhecimento e trocar experiências, por isso nem preciso falar que vc pode contar comigo para fornecer referências, trabalhos independentes e etc.

    Estamos aí pra discutir, respirar e fazer design!

    Um abraço e parabéns pelo Blog!
    (Aliás, me senti usando o Photoshop com esse background!)

  3. Roger, parabéns pelo blog cara! Já tá lindão…

    Força nele irmão, e precisando estamos na área.

    abração!

  4. Parabéns Roger! Muito bacana o blog!

    Até para mim que não sou designer tem umas dicas legais!

    Abração

  5. meu Heróiiiiiiiiiii, Parabéns!!! fiquei muito feliz mesmo com o blog… não tive tempo aida de ver tudo ler tudo com atenção, preciso de um tempinho e isso anda faltando, tanto que tenho vc no MSN e ultimamente não tem dado nem pra falar Oi direito rsrsrs!!! bom mais fico feliz pacasssssss !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *