Designices

Rótulos vintage de whiskey

6/07/2011

Eu não bebo álcool, mas confesso que gostaria de ter os originais nas garrafas desses rótulos vintage de whyskey que encontrei, entre os anos de 1857 e 1870:

Rótulo vintage de whiskey, de 1857

Rótulo vintage de whiskey, de 1859

Rótulo vintage de whiskey, de 1859

Rótulo vintage de whiskey, de 1859

Rótulo vintage de whiskey, de 1859

Rótulo vintage de whiskey, de 1860

Rótulo vintage de whiskey, de 1861

Rótulo vintage de whiskey, de 1863

Rótulo vintage de whiskey, de 1870

Para aqueles que bebem, que tal trabalhar vendo esses rótulos vintage e degustando whiskeys envelhecidos 150 anos? :)

Todas as imagens são “public domain” e foram baixadas do site Library of Congress

Tags:

Categorias: Inspiração

Comenta esse post aí, vai?

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

5 comentários:

  1. Eu também não bebo, mas olha que esses rótulos dariam uma decoração interessante em quadrinhos na parede, né não? Principalmente naqueles apês bem masculinos…

  2. O primeiro parece uma capa de disco! :)

    Eu tb não sou nada chegado a Uísque, mas se tivesse uma adega em casa, com certeza uns quadrinhos na parede como a Tereza disse, ficariam bem bacanas.

  3. Não sou um profundo conhecedor de whisky, mas adoro bebê-los. Adorei estes rótulos. Os prediletos foram “Essence of Old Virginia” e “Old Crow”. Os convido para uma noite de apreciação deste destilado. Mas seria o atualíssimo Black Label. Um abraço.

  4. Não bebo estes tipos de bebidas. As minhas bebidas são vinho as refeições cerveja fora delas. Gostei são rotulos espectaculares que raramente se veem e eu como coleccionador de rótulos sei dar valor a isto . Mais uma vêz gostei