Designices

Como usar o conteúdo deste blog

Todo o conteúdo do blog www.designices.com foi desenvolvido, pesquisado e produzido por Rogerio Fratin.

Eu NÃO libero o uso do conteúdo na íntegra para uso em outros sites, blogs nem lugar nenhum. Apenas 500 caracteres com o link da fonte apontando PARA O POST ORIGINAL. Só isso, mais nada. E é pra isso que serve o Creative Commons, no regime que uso aqui (Atribuição – Uso não-comercial – Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil [CC BY-NC-ND 3.0]):

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.

Como o uso para fins comerciais está vetado, se o seu site, blog ou qualquer meio tenha publicidade ou qualquer outra forma de prática comercial você também não pode usar o meu conteúdo. Esse blog é sem fins lucrativos, logo o meu conteúdo não é pra algo que poderá servir de lucro pra ninguém.

Quaisquer dúvidas entre em contato.

Obrigado.

Comenta esse post aí, vai?

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

8 comentários:

  1. Muito bom, regras foram feitas para seguirem corretissimo.

    poderia falar mais sobre o creative commons? como adquirir precisa registrar ?

    obrigado

  2. adorei seu blog. Irei fazer uma festa para meu marido com o tema boteco, nao é para fins comerciais, só queria a art ou o modelo para mudar e colocar o rosto dos convidados, é possível ceder?

  3. Aff…essa pessoa não estava em um dia bom quando escreveu essas exigencias….kkkkk

  4. Sinto muito meu amigo, mas postar algo na internet e querer exclusividade é o mesmo que deixar a porta aberta e querer ter segurança. IMPOSSIVEL. Mesmo que seja protegido por lei, sempre existe algum que vai roubar uma ou outra ideia. Logo, não adianta reclamar. Infelizmente o Brasil é assim.. Uma ideia para voce, coloque um código em suas páginas que bloqueiam o uso do mouse, assim terá uma segurança extra, mas ja adianto que não é 100% efetivo

  5. Como estudante da área, fico muita satisfeita em ver sites como esse que nos e mostra um pouco da dimensão do Design.

  6. Tá. Se suas regras estão como para as leis do país, você tá ferrado…

  7. olá, sou estudante de design no centro universitário senac e estou desenvolvendo um projeto acadêmico sem fins lucrativos que seria uma revista de 20 paginas sobre tipografia, peguei um trecho de seus textos sobre o Claudio Rocha, estou colocando créditos de onde foram tirados os textos e imagens para revista gostaria de saber se você libera os direitos para o uso?
    grato Lorenzini!