Designices

Como usar o conteúdo deste blog

Todo o conteúdo do blog www.designices.com foi desenvolvido, pesquisado e produzido por Rogerio Fratin.

Eu NÃO libero o uso do conteúdo na íntegra para uso em outros sites, blogs nem lugar nenhum. Apenas 500 caracteres com o link da fonte apontando PARA O POST ORIGINAL. Só isso, mais nada. E é pra isso que serve o Creative Commons, no regime que uso aqui (Atribuição – Uso não-comercial – Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil [CC BY-NC-ND 3.0]):

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.

Como o uso para fins comerciais está vetado, se o seu site, blog ou qualquer meio tenha publicidade ou qualquer outra forma de prática comercial você também não pode usar o meu conteúdo. Esse blog é sem fins lucrativos, logo o meu conteúdo não é pra algo que poderá servir de lucro pra ninguém.

Quaisquer dúvidas entre em contato.

Obrigado.

Comenta esse post aí, vai?

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

7 comentários:

  1. Muito bom, regras foram feitas para seguirem corretissimo.

    poderia falar mais sobre o creative commons? como adquirir precisa registrar ?

    obrigado

  2. adorei seu blog. Irei fazer uma festa para meu marido com o tema boteco, nao é para fins comerciais, só queria a art ou o modelo para mudar e colocar o rosto dos convidados, é possível ceder?

  3. Aff…essa pessoa não estava em um dia bom quando escreveu essas exigencias….kkkkk

  4. Sinto muito meu amigo, mas postar algo na internet e querer exclusividade é o mesmo que deixar a porta aberta e querer ter segurança. IMPOSSIVEL. Mesmo que seja protegido por lei, sempre existe algum que vai roubar uma ou outra ideia. Logo, não adianta reclamar. Infelizmente o Brasil é assim.. Uma ideia para voce, coloque um código em suas páginas que bloqueiam o uso do mouse, assim terá uma segurança extra, mas ja adianto que não é 100% efetivo

  5. Como estudante da área, fico muita satisfeita em ver sites como esse que nos e mostra um pouco da dimensão do Design.

  6. Tá. Se suas regras estão como para as leis do país, você tá ferrado…